Nova diretoria da CONAMP é empossada em Brasília

 

Os novos integrantes da Diretoria e do Conselho Fiscal da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) tomaram posse em Assembleia Geral Ordinária, realizada nesta quarta-feira (14/03), em Brasília. César Bechara Nader Mattar Júnior assumiu novamente a Presidência, cargo que ocupará até 2014.

 

O Presidente do Conselho Nacional dos Procuradores Gerais (CNPG), o Procurador-Geral de Justiça do Rio de Janeiro, Cláudio Lopes, parabenizou a nova diretoria. “Tenho certeza que o Presidente Cesar e sua diretoria farão uma grande gestão em defesa do Ministério Público brasileiro”.

 

Concorrendo pela chapa União, César Mattar Jr. foi eleito, assim como a Diretoria e o Conselho Fiscal, por aclamação, pelo Conselho Deliberativo, em 6 de dezembro de 2011. “A reeleição por aclamação não só coroa os acertos, mas também redobra as nossas responsabilidades. A CONAMP já passou, ao longo de sua história, por diversos momentos políticos. Altos e baixos, êxitos e derrotas, convergências e conflitos. Mas, em nenhum momento, a CONAMP se desviou de sua missão, de seus interesses", disse o Presidente da Associação ao ser reeleito.

 

A eleição foi realizada em Brasília e contou com a presença dos representantes das 28 associações afiliadas à CONAMP.  “A presença de todos os representantes das entidades afiliadas à CONAMP mostra que o clima na entidade é saudável e de união. Nossas diferenças não podem superar nossos objetivos em comum. Nós estamos evoluindo, nós estamos crescendo. Nosso desafio agora segue redobrado”, agradeceu César Mattar Jr., no dia do pleito.

 

A solenidade festiva de posse será realizada no dia 15 de maio, também em Brasília.

 

Confira abaixo a composição completa da chapa União:

 

Diretoria

- Presidente: César Bechara Nader Mattar Júnior (Pará)

- 1ª Vice-Presidente: Norma Angélica Reis Cardoso Cavalcanti (Bahia)

- 2° Vice-Presidente: Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto (Rio Grande do Sul)

- Secretário-Geral: Vinícius Gahyva Martins (Mato Grosso)

- Tesoureiro (a ser nomeado): José Silvério Perdigão de Oliveira (Minas Gerais)

 

Conselho Fiscal

- Presidente: Rinaldo Reis Lima (Rio Grande do Norte)

- Vice-Presidente: Wanderlei Carvalho da Silva (Paraná)

- Secretário: Edson Azambuja (Tocantins)

- Membro: Marcello Souza Queiroz (Espírito Santo)

- Membro: Alexandre Magno Benites de Lacerda (Mato Grosso do Sul).



Fonte: Ascom Conamp e MPRJ






Redes Sociais