O colegiado dos membros do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais dos Estados e da União (CNPG) realizou nesta segunda-feira (22/6), na sede do Ministério Público Militar, em Brasília (DF), a primeira reunião ordinária coordenada pelo novo presidente, Lauro Machado Nogueira. Entre as deliberações, foram definidos os vice-presidentes regionais da diretoria no anuênio 2015-2016.

Estão escolhidos como vice-presidentes, para a região Sul, Sandro José Neis (MP-SC); Centro-Oeste, Humberto de Matos Brittes (MP-MS); Sudeste, Márcio Fernando Elias Rosa (MP-SP); Norte, Airton Pedro Marin Filho (MP-RO); Nordeste, Sérgio Rocha Cavalcanti Jucá (MP-AL) e da União, Leonardo Roscoe Bessa (MP-DFT).

Também foi aprovado o cronograma das reuniões do CNPG para o ano de 2015, estando previamente acordadas as data de 31 de julho, no Acre; 21 de agosto, em Goiás, quando ocorrerá a solenidade de posse oficial de Lauro Nogueira (MP-GO) na presidência do CNPG; 22 de setembro, no Distrito Federal; 6 de outubro, no Rio de Janeiro; 10 de novembro e 15 de dezembro, no Distrito Federal.

Clique aqui para ver as fotos da reunião

 






Redes Sociais