Na reunião ordinária de setembro do Conselho Nacional do Procuradores-Gerais dos Estados e da União (CNPG), que ocorreu nessa terça-feira (22/9), em Brasília, foi definido pelo colegiado que as reuniões ordinárias em Brasília passarão a ocorrer às quartas-feiras, com o objetivo de facilitar o diálogo entre os procuradores-gerais presentes à capital Federal com autoridades nacionais.

Assim, a Secretaria Executiva do CNPG divulgou as novas datas e os horários das próximas reuniões no Distrito Federal; em 11 de novembro, o conselho se reunirá na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), das 9 às 13 horas; e no dia 16 de dezembro, a reunião ocorrerá na sede do Ministério Público Militar (MPM), das 9 às 13 horas.

Também por solicitação dos membros, a reunião ordinária de outubro, a ser realizada no Rio de Janeiro, foi transferida para o dia 7 de outubro (antes estava marcada para 6/10), das 9 às 13 horas, no Hotel Royal Tulip, em São Conrado. (Texto: Andressa Azevedo, estagiária de jornalismo – Assessoria de Comunicação do CNPG/ Supervisão: Ana Cristina Arruda)






Redes Sociais