O Procurador de Justiça Humberto de Matos Brittes (à esquerda na foto) é o novo Procurador-Geral de Mato Grosso do Sul. Em solenidade realizada em Campo Grande, na noite de sexta-feira (04/05), Humberto de Matos Brittes foi empossado para o biênio 2012 / 2014, em substituição ao Procurador de Justiça Paulo Alberto de Oliveira.

Representando o Presidente do CNPG, Cláudio Lopes, o Vice-Presidente do Conselho para a Região Centro-Oeste, Marcelo Ferra, felicitou Paulo Alberto de Oliveira pela sua destacada gestão e manifestou o seu apoio ao novo PGJ. “Podemos considerar uma continuidade, pois trocam os gestores, porém, a luta pela Instituição continua”.

O novo Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Mato Grosso do Sul, Humberto de Matos Brittes, foi pontual e destacou a continuidade ao trabalho de Paulo Alberto de Oliveira. “Sua administração irá se perpetuar, seus sonhos e projetos continuarão vivos. Seguirei trabalhando lado a lado com os demais poderes para garantir a defesa dos interesses da população de Mato Grosso do Sul”.



Fonte: Ascom MPMS






Redes Sociais