Será realizada nesta quarta-feira (27/1), às 9 horas, em Brasília, a primeira reunião ordinária de 2016 do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG). O encontro ocorrerá na sede do Ministério Público Militar (MPM), na 43 - SEN, 40. Sob a presidência de Lauro Machado Nogueira, a reunião de trabalho contará com a presença de dirigentes do Ministério Público de todo o País. 

Na pauta da reunião, entre outros assuntos, consta a discussão de proposta de termo de cooperação técnica do Laboratório de Tecnologia contra a Lavagem de Dinheiro e Ingresso na Rede-LAB. 

A programação prevê ainda a apresentação do promotor de Justiça e coordenador da Procuradoria de Justiça Especializada em Crimes Praticados por Prefeitos de Goiás, Marcelo André de Azevedo, sobre procedimento investigatório criminal contra autoridades com foro por prerrogativa de função. Haverá também discussões sobre outras questões institucionais e administrativas. (Texto: Andressa Azevedo, estagiária de jornalismo – Assessoria de Comunicação do CNPG/ Supervisão: Ana Cristina Arruda)






Redes Sociais