Ocorrerá na quarta-feira (17/2), às 9 horas, em Brasília, a reunião ordinária do mês de fevereiro do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG). Presidido por Lauro Machado Nogueira, o conselho se reunirá na sede do Ministério Público Militar, localizado no Setor de Embaixadas Norte, Lote 43.

Na reunião de trabalho, o presidente do CNPG comunicará sobre tratativas do termo de cooperação técnica do Laboratório de Tecnologia contra a Lavagem de Dinheiro e Ingresso na Rede-LAB e apresentará os resultados da reunião com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, que tratou sobre questões eleitorais.

Na pauta do encontro constam, entre outros assuntos, tratativas sobre o Primeiro Encontro Nacional dos Procuradores-Gerais dos Ministérios Públicos Estaduais de Contas, solicitada por aquela entidade. Também haverá a discussão sobre a assinatura do termo de cooperação técnica referente ao projeto Pescador Artesanal (MPT/CGU) e sobre Procedimento Investigatório Criminal contra autoridades com foro por prerrogativa de função. (Texto: Andressa Azevedo, estagiária de jornalismo – Assessoria de Comunicação do CNPG/ Supervisão: Ana Cristina Arruda)






Redes Sociais