O Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG) divulgou, nesta quarta-feira (28/6), nota de apoio ao trabalho realizado pelo Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot Monteiro de Barros.

Veja abaixo a íntegra da Nota de Apoio.

NOTA DE APOIO

O Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União - CNPG, vem a público apoiar o importante trabalho realizado pelo Procurador-Geral da República, Dr. Rodrigo Janot Monteiro de Barros, bem como por todos os Procuradores da República e Promotores de Justiça que atuam na Força Tarefa da Lava Jato e no respectivo Grupo de Trabalho, sobretudo diante do recente pronunciamento do Sr. Presidente da República, em reação à denúncia contra si oferecida pelo crime de corrupção passiva na última segunda-feira, dia 26 de junho.

A denúncia apresentada contra o Presidente da República foi submetida à análise do Supremo Tribunal Federal e seguirá a tramitação prevista na Constituição da República, evidenciando a atuação regular do Procurador-Geral da República, no estrito cumprimento de sua missão constitucional, merecendo o apoio de todos os Procuradores-Gerais do Ministério Público brasileiro.

Sandro José Neis
Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina
Presidente do CNPG



2017 06 28 Nota Apoio CNPG

 

 






Redes Sociais