A  I Reunião Ordinária do Grupo Nacional de Direitos Humanos do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais (GNDH/CNPG) foi encerrada, no final da tarde desta quarta-feira (28/03), na sede do Ministério Público do Rio de Janeiro. O evento reuniu dezenas de Procuradores e Promotores de Justiça de todo o País, que discutiram, nas Comissões Permanentes e, por fim, na Reunião Plenária, as estratégias para os próximos meses.

Ao participar do encerramento, o Presidente do CNPG, Procurador-Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Soares Lopes, disse que foi uma honra ser o anfitrião. “Sabemos da importância do GNDH para o CNPG, e foi com muita satisfação que recebemos todos aqui na sede do MPRJ”, comentou Cláudio Lopes.

O Presidente do GNDH, Procurador-Geral de Justiça do Rio Grande do Sul, Eduardo de Lima Veiga, destacou a hospitalidade do MPRJ. “Agradecemos a atenção que nos foi dispensada e, em retribuição, conferimos ao Presidente do CNPG uma Moção de Louvor”, afirmou Eduardo de Lima Veiga.

A próxima Reunião Ordinária do GNDH/CNPG será de 13 a 15 de junho, em Salvador.



Fonte: Ascom MPRJ






Redes Sociais