Emissão da Zerésima Como parte do Planejamento Estratégico foi iniciada, às 8h da manhã desta segunda-feira, 9, a votação eletrônica sobre Arquitetura Organizacional, que está disponível a todos os membros ativos do Ministério Público do Maranhão, para participação no processo decisório.

O processo teve início com a emissão da zerésima, comprovante de que nenhum voto foi computado antes do início da votação. Fabíola Faheina, promotora de justiça e chefe de gabinete do procurador-geral de justiça, acompanhou a emissão do documento.

Projeto estruturante do Planejamento Estratégico, a Arquitetura Organizacional tem o foco no desenvolvimento de uma cultura organizacional de planejamento e gestão; na melhoria da gestão administrativa e nos processos de trabalho; na implantação do modelo de gestão de pessoas com foco em competências e resultados; na adequação do quadro funcional às necessidades da instituição e otimização da execução orçamentária.

O link para votação está disponível na página do MPMA até as 15h do dia 13 de outubro de 2017. Entre os questionamentos da enquete estão as possibilidades de alterações na carreira ministerial, entrância única, unificação de entrâncias, remoção da remoção, critérios de movimentação horizontal, e a elevação de entrância de algumas Promotorias.

"Os temas em debate surgiram durante os Eregs (Encontros Regionais). Daí a necessidade de colher sugestões dos órgãos de execução ministerial sobre o ambiente organizacional relacionado a esse projeto", avaliou o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho.

São 12 questões propostas e o resultado deverá ser divulgado logo após o encerramento da votação.

Redação e Foto: Daucyana Castro (CCOM-MPMA)






Redes Sociais