3

O presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), Benedito Torres Neto, prestigiou na noite desta quinta-feira (20/9) palestra do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, sob o tema A Constituição Federal, segurança jurídica e a força dos precedentes do Superior Tribunal de Justiça.

A exposição fez parte do encerramento das atividades da Semana do Ministério Público 2018, cujo tema foi 30 Anos da Constituição Cidadã, que ocorreu na sede do Ministério Público de Minas Gerais, em Belo Horizonte. A palestra contou com a presença de procuradores-gerais de Justiça e de diretores de Escolas dos Ministérios Públicos de todo o país.

Além do presidente do CNPG, também compuseram a mesa de abertura da palestra, o PGJ de Minas Gerais, Antônio Sérgio Tonet; o presidente do Colégio de Diretores de Escolas dos Ministérios Públicos (CDEMP), Luciano de Faria Brasil, dentre outros. (Fagner Pinho – Assessoria de Comunicação Social do MP-GO).






Redes Sociais