O período de inscrição preliminar para o 20º Concurso Público para Provimento e Formação de Cadastro de Reserva no cargo de Promotor de Justiça Substituto do Ministério Público de Rondônia se encerra nesta sexta-feira (20/8). A inscrição pode ser feita no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mpe_ro2010 até às 23horas e 59 minutos (horário de Brasília).  A taxa de inscrição é de R$ 180,00.

São oferecidas quatro vagas, mais cadastro de reserva. Podem participar do concurso os portadores de diploma de conclusão de curso de graduação de bacharel em Direito, com, no mínimo três anos de atividade jurídica. O subsídio para o cargo de Promotor de Justiça é no valor de R$ 19.643,95.

A seleção para o cargo compreende as seguintes fases: prova objetiva (prova preambular, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada na data provável de 26 de setembro, no turno da tarde, com duração de 5 horas; provas escritas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório; exame psicotécnico, de caráter eliminatório; prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

O edital com o conteúdo programático e todas as normas do concurso está disponível no endereço eletrônico  http://www.cespe.unb.br/concursos/mpe_ro2010.






Redes Sociais