O Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), a Coordenação Nacional da Campanha “O que você tem a ver com a corrupção?” e a Vivo S/A firmaram, nesta quarta-feira (17/10), parceria com a finalidade de ampliar a divulgação da campanha no país. O objetivo é buscar a prevenção da ocorrência de novos atos de corrupção, por meio da educação de gerações futuras, além de incentivar a população a participar fazendo denúncia.

“Essa parceria é mais uma iniciativa que reforça a nossa busca de uma maior conscientização por parte de todos para ajudar combater esse mal que causa tantos prejuízos à sociedade brasileira”, afirmou o Coordenador Nacional da Campanha de Combate à Corrupção, Jairo Cruz Moreira.

O Termo assinado entre as partes prevê, dentre outras ações, o envio de dois milhões e setecentos mil SMS com os seguintes dizeres: “Dica Vivo: combater a corrupção depende de todos. Uma ação do Ministério Público Brasileiro – CNPG. Saiba mais emwww.oquevocetemavercomacorrupção.com

Participaram do encontro, o Presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais (CNPG), Cláudio Soares Lopes, o Coordenador Nacional da Campanha de Combate à Corrupção, Jairo Cruz Moreira, a Diretora da Regional Leste da Vivo S/A, Luciene Angélica Dias e outros representantes da empresa.

 



Fonte: Coordenação Nacional da Campanha "O que você tem a ver com a corrupção?"