Além de sediar a Reunião Ordinária do colegiado do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Justiça (CNPG), o Ministério Público do Trabalho (MPT), recebeu o encontro dos coordenadores estaduais da campanha “O que você tem a ver com a corrupção?”. 

O encontro foi conduzido pelo coordenador nacional da campanha, o promotor de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais, Jairo Cruz Moreira. O resultado dos indicadores do trabalho realizado este ano e o plano de trabalho para 2013 foram os principais pontos da reunião. O presidente do CNPG, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, fez uma breve participação. 

O promotor Jairo apresentou número de parceiros, de promotores que se engajaram na campanha e de ações efetivas realizadas nos estados - que serviram de indicadores para ser traçado o planejamento das ações para o próximo ano. 

Outros temas que foram tratados na oportunidade: a apresentação do novo site da campanha; a exposição dos resultados do 2º Congresso Nacional de Combate à Corrupção (realizado no Acre); planejamento do evento 'Corrida pela Ética' (que deve acontecer em dezembro, no Dia Internacional de Combate à Corrupção) e a divulgação de novas ações e de parcerias nacionais firmadas (como a celebrada com a operadora de telefonia Vivo – que vai disponibilizar mais de dois milhões de torpedos para a campanha).