1

O Presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), Paulo Cezar dos Passos, cumpre agenda em Brasília (DF).

Na segunda-feira (13/5), Paulo Passos, acompanhado do Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP), Romão Avila Milhan Junior, e da Procuradora de Justiça do Ministério Público do Estado de Goiás Ivana Farina Navarrete Pena, indicada ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), esteve no gabinete do Senador Marcos Rogério, para realizar visita institucional.

Ivana SenadorO Presidente do CNPG também participou de reunião com o Ministro Og Fernandes, ocasião na qual esteve acompanhado do Presidente da ASMMP, do 1º Vice-Presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), Manoel Victor Sereni Murrieta e Tavares, e do Presidente da Associação do Ministério Público de Pernambuco (AMPPE), Marcos Antônio Matos de Carvalho. Foi entregue ao Ministro pela Conamp uma análise técnica da atuação do Ministério Público na área eleitoral, realizada por membros do MPMS.

O Ministro Og Fernandes preside o Grupo de Trabalho (GT) instituído pela Ministra Rosa Weber, no âmbito do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que deve apresentar propostas para viabilizar a implementação da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do Inquérito nº 4.435.

 

 

2