Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

Conselho Nacional de Procuradores-Gerais - CNPG

Menu
<

WebmailFaceBook do CNPGTwitter do CNPGRSS

<<  <  Dezembro 2018  >  >>
 Seg  Ter  Qua  Qui  Sex  Sáb  Dom 
       1  2
  3  4  5  6  7  8  9
10111213141516
171920212223
24252627282930
31      

beneditoplacido

O presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG) e procurador-geral de Justiça de Goiás, Benedito Torres Neto, e o procurador-geral de Justiça do Estado do Ceará e presidente do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas, Plácido Barroso Rios, foram homenageados com a entrega de comendas da Ordem do Mérito pelo Ministério Público Militar.

A solenidade foi realizada na noite de quarta-feira (7), no Auditório da Procuradoria-Geral de Justiça Militar, em Brasília. Receberam a insígnia da Ordem o Comando Militar do Leste o Comando de Operações Aeroespaciais e o Comando da Força de Fuzileiros da Esquadra.

Nos graus Grã-Cruz, Grande Oficial, Alta Distinção, Distinção e Bons Serviços, foram agraciados, além de Benedito Torres e Plácido Barroso, o conselheiro do CNMP Silvio Roberto Oliveira Amorim Junior; o ministro de Estado de Defesa, Joaquim Silva e Luna; o ministro de Estado da Transparência e Controladoria-Geral da União, Wagner de Campos Rosário; o ministro do STF Alexandre de Moraes; o ministro do Superior Tribunal Militar Odilson Sampaio Benzi; o diretor-geral do MPM, major-brigadeiro Gilberto Barros Santos; e o prefeito de Bagé, Divaldo Vieira Lara.

Em discurso proferido durante o evento, o procurador-geral e chanceler da Ordem do Mérito MPM, Jaime de Cassio Miranda, agradeceu aos condecorados pelas contribuições dadas em ações implementadas pela instituição. "Essa comenda, assim como essa solenidade, foram idealizadas e montadas com a finalidade de louvar e reverenciar essas pessoas e instituições que, alinhadas ao Ministério Público Militar, lutam pela garantia da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis", afirmou. (Texto: Sarah Mohn - Assessoria de Comunicação Social do MP-GO - Foto: acervo do presidente do CNPG)

.: voltar :.