possepromotorservidoresDSCN2081

A Procuradora-Geral de Justiça do Estado do Piauí, Zélia Saraiva Lima, deu posse a mais um candidato aprovado no último concurso público para Promotores de Justiça Substitutos. Francisco de Assis Rodrigues de Santiago Júnior prestou o compromisso solene de cumprir bem e fielmente sua missão.

Também tomaram posse três Analistas Ministeriais da Área Processual - José Fernandes Carvalho Neto, Lara e Silva Torres e Francisco Eduardo Pereira Alves - mais uma Analista de Orçamento, Ítalo Silva Vaz, e um Técnico Ministerial da Área Administrativa, Antônio de Deus Silva.

A solenidade foi prestigiada por Procuradores de Justiça, Promotores de Justiça, convidados e familiares dos empossados. Além da Procuradora-Geral, compuseram a mesa de honra o Subprocurador-Geral de Justiça, Luís Francisco Ribeiro, o presidente da Associação Piauiense do Ministério Público, Paulo Rubens Parente Rebouças, e o Juiz de Direito Eliomar Rios Ferreira.

Zélia Saraiva Lima saudou o novo Promotor de Justiça e os novos servidores expressando o sentimento de renovação, avanço e esperança no trabalho de todos.






Redes Sociais