O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) firmou hoje, dia 29, parceria com a operadora de telefonia Vivo para divulgar a campanha O que você tem a ver com a corrupção?. A assinatura do acordo, firmado pela procuradora-geral de Justiça, Eunice Amorim Carvalhido, e pelo diretor regional Centro Oeste da Vivo, João Truran Neto, ocorreu na sede do MPDFT, em Brasília.

Com essa parceria, a Vivo compromete-se a enviar, no dia 6 de dezembro, 200 mil torpedos para os clientes da capital federal. A mensagem a ser disseminada será: “Dica Vivo: combater a corrupção  depende de todos. Uma ação do Ministério Público Brasileiro – CNPG. Saiba mais  em www.oquevocetemavercomacorrupcao.com”

O coordenador substituto da campanha O que você tem a ver com a corrupção? no DF, promotor de Justiça adjunto Pedro Dumans, lembrou que essa parceria formaliza o cumprimento de um termo de cooperação técnica entre o Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais (CNPG) e a Vivo.

O diretor regional da Vivo lembrou que a empresa mantém uma fundação voltada para realização de ações sociais. “Estamos feliz de poder firmar essa parceria. E acreditamos que esse convênio seja um ponto de partida para a criação de outras campanhas. Esse tipo de projeto (firmado hoje) vem ao encontro de uma ação da Vivo que chamamos de ‘SMS social’”, explicou Truran.

Participaram ainda da reunião o asssessor de políticas institucionais do MPDFT, promotor de Justiça Dermeval Farias Gomes Filho, e a consultora de relações institucionais da Vivo no Centro Oeste, Alessandra Lugato.

Fonte: Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

 

 

 






Redes Sociais