O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Comissão de Estágio (COES), realiza no domingo (6), das 13h às 15h30, a VII Seleção de Estagiários.  O processo seletivo vai recrutar e criar cadastro de reserva para todas as áreas de atuação na Instituição.

 
A seleção conta com 1.928 inscritos para as vagas de Direito, Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade), Engenharia Civil, História, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação. 

Os locais para a aplicação de prova são: Vila Velha, Colatina, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim, Aracruz, Domingos Martins, Guarapari e São Mateus.  A seleção dos candidatos será efetuada mediante análise de desempenho em prova de 30 questões objetivas, sendo 20 de português e 10 de informática.
 
Os selecionados serão chamados por ordem de classificação para preenchimento das vagas existentes, sendo que 10% das vagas serão reservadas, preferencialmente, aos estudantes com deficiência.

 






Redes Sociais