O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (CEAF/MPMG) e a Escola Nacional do Ministério Público promoverão nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro o III Encontro Nacional do Ministério Público: Pensamento Crítico e Práticas Transformadoras, em Belo Horizonte (MG).

O evento acontece na Procuradoria-Geral de Justiça do MPMG e tem por objetivos promover o debate crítico sobre temas relevantes para a consolidação do Ministério Público como instituição essencial ao processo de fortalecimento da cidadania e democratização do Brasil; discutir temas relacionados com as mudanças estruturais e culturais que permitam a atualização do Ministério Público e a efetividade de sua atuação; e permitir a integração e o compartilhamento de práticas inovadoras entre os membros do Ministério Público brasileiro.

Para fazer inscrição no Encontro, basta acessar no link https://mpforms.mpmg.mp.br/index.php/277792/lang-pt-BR. Mais informações no telefone (31) 3330-8266 ou 3330-8389 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. (Texto: Assessoria de Imprensa CNPG com informações do MPMG)






Redes Sociais