Enquanto o canal do MPSC no Youtube exibirá a transmissão ao vivo, o Twitter da instituição terá a cobertura em tempo real.

"Doenças mentais: falar para prevenir, conhecer para tratar" é o evento que o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) promove nesta sexta-feira (14/9) para dialogar com pais, filhos e educadores sobre o combate e a prevenção ao suicídio. Essa já é a quarta edição do evento promovido pela Instituição no setembro amarelo e, dessa vez, ocorrerá das 13h às 17h30min, no auditório da Sede do MPSC (Rua Bocaiúva, 1750).

Na programação, a psicóloga Renata Neres vai falar sobre "primeira infância: riscos e prevenção". Já a pediatra e psicóloga Catarina Costa Marques vai trabalhar o tema "Saúde Mental na adolescência".Completa o ciclo de palestras a psiquiatra Sandra Paula da Silva, que vai falar sobre "Juventude e mente: vivendo e comunicando-se com menos preconceito".

O evento também poderá ser acompanhado ao vivo, na íntegra, pelo canal do MPSC no Youtube. O Twitter da Instituição também fará a cobertura das palestras em tempo real.

A TV da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC) participará da cobertura, gravando as palestras para exibição posterior em sua programação.

SERVIÇO

O quê? Transmissão ao vivo do evento sobre setembro amarelo;

Onde? No canal do Youtube e no Twitter do MPSC;

Quando? Sexta-feira (14/9), das 13h às 17h30.

Fonte: Coordenadoria de comunicação social do MPSC






Redes Sociais