Destaque homenagem Cesar Mattar no CNPGO Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG) homenageou nesta terça-feira, dia 18, o ex-presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) e promotor de Justiça do Estado do Pará, César Mattar, que se despede após quatro anos de mandato na entidade. Assume a presidência a então primeira vice-presidente da Associação, Norma Angélica Cavalcanti.

Durante a reunião do Conselho, a presidente do CNPG, Eunice Carvalhido, entregou ao promotor de Justiça uma placa alusiva aos anos de dedicação à frente da Conamp. Procuradores-gerais das cinco regiões do Brasil fizeram questão de homenagear o ex-presidente. Representando a região Norte, o procurador-geral do Estado do Amazonas, Francisco Cruz, lembrou as principais ações da gestão do ex-presidente na Conamp. Já o procurador-geral do Estado de Sergipe, Orlando Rochadel, representou região Nordeste e destacou a herança do trabalho, que será recebida pela nova presidente.

Também prestaram homenagens os procuradores-gerais dos Estados de Minas Gerais, Carlos André Mariani Bitencourt, pela região Sudeste; de Mato Grosso, Paulo Prado, pelo Centro-Oeste; e do Rio Grande do Sul, Eduardo de Lima Veiga, representando a região Sul. Emocionado, César Mattar agradeceu as manifestações de carinho e se colocou à disposição para ajudar no que for preciso.

 






Redes Sociais