17.03.14 Eunice Carvalhido homenageada CdempA presidente do CNPG, Eunice Carvalhido, foi homenageada na solenidade de posse da nova diretoria do Colégio de Diretores de Escolas dos Ministérios Públicos do Brasil (Cdemp), realizada em Curitiba pelos relevantes serviços prestados ao Colégio como presidente fundadora.

O evento, realizado nos dias 13 e 14, também foi a primeira reunião ordinária do Colégio. Entre os assuntos discutidos, estiveram os informes da gestão que está deixando o Cdemp; a discussão sobre a renovação e ampliação de convênios técnico-acadêmicos; a Nota Técnica 388/2013, do Ministério da Educação, que trata sobre Pós-Graduação; projetos conjuntos, entre outros temas.

A sessão de posse teve a participação de várias autoridades, entre elas da procuradora-geral de Justiça do Estado do Paraná em exercício, Samia Saad Galotti Bonavides. O presidente anterior do Colegiado, Mário Sarrubbo, também foi homenageado.

Integram a nova diretoria o promotor de Justiça do Estado do Ceará Benedito Augusto da Silva Neto, que foi empossado como vice-presidente; o promotor de Justiça do Estado de Alagoas, Cláudio José Brandão Sá, como secretário; e o procurador de Justiça do Estado da Paraíba José Raimundo Lima, que assumiu o cargo de tesoureiro.






Redes Sociais