MPSPviolenciaestadios2Procuradores-gerais de Justiça, membros do CNPG, reuniram-se no Ministério Público do Estado de São Paulo para tratar de questões relativas à organização e à segurança nos estádios durante jogos de futebol e eventos esportivos. O encontro foi encerrado hoje, dia 31.

Ao abrir o evento, nessa quarta-feira, dia 30, o Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo Márcio Fernando Elias Rosa deu as boas vindas aos participantes e saudou a gestão da atual presidente do CNPG, Eunice Carvalhido, que concluirá o mandato em agosto e será sucedida pelo procurador-geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo de Lima Veiga, eleito por aclamação no último dia 24.

Seguindo a mesma linha, o Procurador-Geral de Justiça de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon de Barros e o Procurador de Justiça do Estado de Minas Gerais, José Antônio Baêta de Melo Cançado, também saudaram a atual presidente e reconheceram sua atuação à frente do Órgão.

Eunice Carvalhido recordou que sempre procurou preservar o que havia sido feito antes de seu mandato e citou campanhas de grande importância nacional realizadas durante sua gestão. Também agradeceu a atuação de cada procurador-geral de Justiça, destacando que o CNPG mantém constante preocupação em agir para melhorar a vida do cidadão em todas as localidades brasileiras.






Redes Sociais