O presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais dos Ministérios Públicos dos Estados e da União (CNPG), Lauro Machado Nogueira, participou na manhã desta quarta-feira (4/11), em Brasília, da reunião ordinária do Fórum Nacional de Gestão do Ministério Público brasileiro. O encontro integra a programação do 6º Congresso Brasileiro de Gestão do MP, promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público, no Hotel Royal Tulip. 

Participam do fórum integrantes de todos os ramos do MP (MPs estaduais e os ramos do MP da União) envolvidos na melhoria da gestão administrativa. Ao falar na abertura da reunião, o presidente do CNPG enfatizou a importância de se investir na capacidade administrativa dos MPs, buscando melhorar os serviços oferecidos pela área-fim à sociedade, sobretudo no momento econômico atual do País.

Lauro Nogueira ainda participará no início da noite de hoje da abertura do Congresso de Gestão. Na solenidade, serão divulgadas as iniciativas vencedoras do Prêmio CNMP 2015. (Texto e foto: Assessoria de Comunicação Social do CNPG) 






Redes Sociais