Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

Conselho Nacional de Procuradores-Gerais - CNPG

Menu
<

Presidente do CNPG destaca importância de projetos nos MPs em solenidade do CNMP

cnmppremio

O presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais (CNPG) do Ministério Público dos Estados e da União, Rinaldo Reis Lima, participou da entrega do Prêmio Nacional de Gestão do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) em cerimônia realizada quarta-feira (21), em Brasília.

A solenidade fez parte da abertura do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público. O evento contou também com a presença do procurador-geral da República, Rodrigo Janot; do presidente da comissão de Planejamento Estratégico do CNMP, conselheiro Orlando Rochadel, e do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.

Na edição deste ano da premiação, foram inscritos 782 projetos de 30 unidades do Ministério Público de todo o Brasil. Desse total, 27 projetos foram premiados.

Foram premiados os Ministérios Públicos da Bahia; do Espírito Santo; de Sergipe; do Rio Grande do Norte; de Santa Catarina; do Amapá; do Rio de Janeiro; de São Paulo; do Paraná; de Rondônia; de Minas Gerais; do Rio Grande do Sul; do Acre; do Distrito Federal e Territórios; e o Ministério Público Federal.

Para o presidente do CNPG, a criação do prêmio para incentivar e valorizar projetos de grande relevância e alcance social pelo Ministério Público tende a fortalecer cada vez mais os trabalhos desenvolvidos pela Instituição em todo o Brasil. (Texto: David Freire/Assessoria de Imprensa CNPG)

.: voltar :.