Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

Conselho Nacional de Procuradores-Gerais - CNPG

Menu
<

SANTA CATARINA - Abertas as inscrições para a primeira reunião do FCCIAT de 2018

Estão abertas as inscrições para a primeira Reunião Plenária do Fórum Catarinense de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos e Transgênicos (FCCIAT) deste ano. O evento acontecerá dia 16 de fevereiro no auditório da sede do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), em Florianópolis.

A reunião é aberta ao público, mediante a inscrição prévia, porém, apenas os integrantes do FCCIAT têm direito ao voto. O encontro tem como enfoque discutir os impactos dos agrotóxicos e transgênicos em Santa Catarina. As inscrições vão até o dia 14/02.

Clique aqui e se inscreva.

O evento, que tem abertura a partir das 14 horas, terá a palestra "Lavouras Transgênicas: riscos e incertezas". A palestra será ministrada pelo coordenador do Grupo de Trabalho sobre Agrotóxicos e Transgênicos da Associação Brasileira de Agroecologia (ABA) e presidente da Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural (AGAPAN), professor Leonardo Melgarejo.

O FCCIAT

Fomentado pelo MPSC, o Fórum foi criado em fevereiro de 2015 com a finalidade de instituir um espaço de debate para formulação de propostas, discussão e fiscalização de políticas públicas relacionadas aos impactos dos agrotóxicos e transgênicos na saúde da população. Atualmente, mais de 90 instituições públicas e privadas integram o grupo.

.: voltar :.