Skip links

BELÉM: Promotor reúne com ONGs e Associações para tratar de construção de prédio em orla de Belém

O promotor de Justiça Domingos Sávio de Direitos Constitucionais Fundamentais, Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa reuniu, hoje (3), no prédio anexo do Ministério Público do Estado, com a Associação dos Amigos de Patrimônio de Belém (AAPBel), Associação Cidade Velha, Cidade Viva (Civvava) e a ONG No’Olhar para discutir sobre o Edifício Premium, atualmente em construção nas proximidades da Baía do Guajará.

De acordo com o promotor Domingos Sávio, há dois inquéritos civis que apuram sobre construções irregulares, um na 2ª promotoria e o outro na 6ª. Entre eles, encontra-se o caso do Edifício Premium. Dada as circunstâncias da aparente irregularidade, os Movimentos AAPBel, Civvava e No’Olhar pediram audiência pública a respeito do problema.

O promotor se prontificou em estabelecer ponte com o 6ª promotor de Justiça Antônio Lopes Maurício para apurar se houve ilegalidades no processo de liberação para a construção do prédio junto aos departamentos das secretarias municipais e estaduais envolvidas.

Texto: Fernanda Palheta, com informações da promotoria de Direitos Constitucionais
Fotos: Fernanda Palheta (Graduanda em Jornalismo)
Revisão: Edson Gillet (Assessoria de Imprensa)

Nosso site utiliza cookies para aprimorar a sua navegação