Skip links

BELÉM: Acusado de executar desafeto vai a júri popular

Através do promotor de Justiça Franklin Lobato Prado, o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), participará na próxima sexta-feira (13), do julgamento de Petterson André Frazão Pedreira, acusado pela morte de Antoniel de Oliveira Gomes. O acontecimento deu-se em novembro de 2008, e a denúncia foi oferecida à época pelo promotor de Justiça Paulo Guilherme Monteiro Godinho. O réu será julgado pelo crime de homicídio, cujo este que ocorreu por motivo torpe e meios que dificultaram a defesa da vitima. O julgamento será às 7h30, no salão do Tribunal do Júri, no fórum criminal da capital.

O crime

De acordo com informações, com base na presente denúncia, no dia 1 de novembro de 2008, por volta das 18h, Antoniel de Oliveira Gomes, foi baleado, em via pública, na rua São Domingos, localizada no bairro da Terra-Firme. Conforme relatos, o crime ocorreu por motivo infame, resultado de um desentendimento por causa de uma mulher, em que a vítima e o acusado já possuíam certa animosidade.

Petterson, portava uma arma calibre 38, e estava em companhia de Odivaldo Diniz da Silava, quando então, avistou a vítima, e efetuou vários disparos contra a mesma. Logo após, ambos os acusados, fugiram em uma bicicleta, porém, logo foram supreendidos por uma guarnição da Rotam,os quais lhe deram voz de prisão e os levaram para delegacia.

A arma de fogo utilizada no crime foi encontrada pelo policial que efetivou a prisão, e o acusado principal em depoimento prestado na seccional, acabou confessando ter praticado o delito.

Texto: Ana Paula Lins, com informações da 1º PJ do Tribunal do Júri
Revisão: Edyr Falcão 

Nosso site utiliza cookies para aprimorar a sua navegação