Skip links

PARÁ: Procurador-Geral assina novos contratos para obras e ata de preços para serviços de limpeza

O procurador-geral de Justiça do Estado do Pará, Marcos Antônio Ferreira das Neves, assinou nesta quarta-feira (3), três novos contratos decorrentes de procedimentos licitatórios para obras de melhorias nos prédios do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA). Os documentos são referentes a reforma, manutenção e construção a serem efetivadas nas instalações das Promotorias de Justiça de Parauapebas e Marituba.

Foi assinada também no mesmo dia a Ata de Registro de Preços para serviços de limpeza e conservação nos polos de Santarém, Abaetetuba, Capanema, Altamira, Parauapebas, Tucuruí Barcarena

Com isso a Administração Superior dá prosseguimento ao cronograma de obras que prevê o fortalecimento da infraestrutura da instituição, com ganhos qualitativos no ambiente de trabalho dos integrantes do MPPA e otimização dos serviços prestados à sociedade, bem como continua a implementação dos serviços terceirizados de limpeza e conservação, garantindo economia e celeridade nesse item.

O Contrato nº 006/2016-MP-PA trata da execução das obras de engenharia para reforma das Promotorias de Justiça de Parauapebas (Lote VII).

O Contrato nº 007/2016-MP-PA tem por objeto a execução de serviços de engenharia para manutenção predial do prédio-sede das Promotorias de Justiça de Marituba (Lote I). Já o Contrato nº 008/2016 (Lote II) referente à mesma promotoria, trata da construção do estacionamento e elevação do muro no prédio-anexo.

A Ata de Registro de Preços nº 007/2016-MP/PA teve por finalidade a contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços continuados de limpeza e conservação, com fornecimento de mão de obra uniformizada, material de limpeza e equipamentos.

Os contratos referentes a essa ata serão assinados em breve. A quantidade total de serventes estimada é 21, para os polos de Santarém (11), Abaetetuba (3), Capanema (1), Altamira (2), Parauapebas (1), Tucuruí (1) e Barcarena (2).

Os contratos e a Ata de Registro de Preços estarão disponíveis na íntegra no site do Ministério Público do Estado.

Texto e foto: Edyr Falcão

Nosso site utiliza cookies para aprimorar a sua navegação