Skip links

Dra. Berenice Melo assume o Centro de Apoio Operacional dos Direitos Humanos

A Promotora de Justiça Dra. Berenice Andrade de Melo é a primeira Diretora do Centro de Apoio Operacional dos Direitos Humanos. Criada pela Resolução 007/2011 do Colégio de Procuradores de Justiça, a nova unidade será responsável por articular as ações do Ministério Público em âmbito estadual, no que concerne à matéria de sua competência.

“É um momento muito gratificante. Assumo com todo o empenho em realizar o melhor para a sociedade e contribuir com o crescimento do Ministério Público”, declarou Dra. Berenice logo após receber o convite feito pelo Procurador-Geral de Justiça, Dr. Orlando Rochadel. Na ocasião, esteve presente o Dr. Luiz José Azevedo Pereira de Melo, marido da Promotora de Justiça, que fez questão de ressaltar as qualidades humanas e profissionais da esposa. “A presença dos familiares em momentos importantes de nossas vidas é algo imprescindível e nós queremos valorizar isso”, frisou Dr. Orlando Rochadel.

Estiveram presentes também os Procuradores de Justiça Dr. Rodomarques Nascimento (Coordenador Geral do MP) e Dr. José Carlos Oliveira Filho (Ouvidor do MP). Além deles, os Promotores de Justiça Dr. José Rony Silva Almeida (Secretário Geral do MP), Dr. Manoel Cabral Machado Neto (Chefe de Gabinete da PGJ), Dr. Eduardo Franklin (Assessor da PGJ) e Dr. Newton Silveira Dias Junior (Diretor Administrativo e Pedagógico da ESMP) fizeram saudações especiais a Dra. Berenice Melo, que já possui um trabalho de destaque na 4ª Promotoria de Justiça dos Direitos dos Cidadãos Especializada na Defesa do Acidentado do Trabalho, do Idoso, do Deficiente, dos Direitos Humanos em Geral e dos Direitos à Assistência Social.

Hebert Ferreira
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – MP/SE

Nosso site utiliza cookies para aprimorar a sua navegação