Skip links

Programa Alcance discute o papel do MPSC contra a discriminação

 

 

A edição de junho do programa Alcance, sobre preconceito e discriminação, já está disponível no YouTube e no portal do Ministério Público de Santa Catarina.  O programa Alcance discute a atuação do Promotor de Justiça nos casos em que o preconceito provoca o crime.  Os entrevistados são os Promotores de Justiça Sonia Maria Demeda Groisman Piardi e Luis Susin Marini Júnior, que também é Coordenador do Centro de Apoio Operacional da Cidadania e Fundações.
 
O Alcance também pode ser assistido, em Florianópolis, pela TV UFSC, no canal 15 da NET, onde será reprisado no dia 19 de junho, domingo, às 21h30 e em horários alternativos, durante o mês.
 
O Alcance é produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC para discutir, a partir de temas atuais, como o Ministério Público atua para defender a sociedade e o cidadão. A cada edição, os Promotores e Procuradores de Justiça convidados são entrevistados por um jornalista do MPSC e esclarecem o telespectador sobre os direitos e deveres da população ao responder perguntas feitas pelo público no quadro \”O povo pergunta\”. A partir da temporada 2011, o Alcance vai ao ar na TV UFSC, no primeiro domingo de cada mês, em primeira exibição, além de ser reprisado em horários alternativos.
\"Programa  

 

Redação:Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC
(48) 3229.9010, 3229.9302, 3229.9011
http://www.mp.sc.gov.br/ | comso@mp.sc.gov.br
http://www.youtube.com/ministeriopublicosc | www.twitter.com/mpscnoticias

Nosso site utiliza cookies para aprimorar a sua navegação