Skip links

Três condenados a penas de 22 a 29 anos de prisão por homicídio

Três integrantes de uma quadrilha que executou um homem e tentou matar sua mãe – represália por uma dívida proveniente do tráfico de drogas contraída pelo outro filho da mulher – foram condenados pelo Tribunal do Júri da comarca da capital nesta terça-feira (23/10).
Jorvano Rodrigues Costa, Luciano Domingos da Silva e Nelson de Oliveira Júnior foram condenados, respectivamente, a 22, 25 e 29 anos de reclusão, em regime inicial fechado, pelo homicídio de Rudinei de Moraes Cardoso, pela tentativa de homicídio de Terezinha Aparecida Moraes e pelo crime de formação de quadrilha.
Narra a denúncia apresentada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) que a quadrilha, com todos os integrantes armados e vestindo roupas camufladas – entre eles os três réus julgados nesta terça-feira -, invadiu a casa das vítimas, localizada no Morro do 25, em Florianópolis, e efetuaram diversos disparos contra Rudinei e Terezinha. O crime aconteceu em 2004.
Aos réus foi negado o direito de recorrer em liberdade. Cabe recurso contra a sentença. O Ministério Público foi representado pelo Promotor de Justiça Luiz Fernando Fernandes Pacheco na sessão do Tribunal do Júri, presidida pelo Juiz de Direito Paulo Marcos de Farias. (AP 023.05.024094-6)

Nosso site utiliza cookies para aprimorar a sua navegação