Skip links

BRASÍLIA: PGJ “Gestão Itinerante e Participativa” é finalista ao Prêmio CNMP

O Programa Gestão Itinerante e Participativa, da Procuradoria-Geral de Justiça, está entre os cinco finalistas do Prêmio CNMP 2014, tendo sido selecionado entre 40 projetos de Ministérios Públicos de todo o País.

O Programa, que já desenvolveu 8 edições e percorreu mais de 30 municípios em todas as regiões do Estado, se destacou como o único finalista da Região Norte na categoria profissionalização da gestão, após seleção entre mais de 600 projetos, inscritos em oito categorias.

Para o Procurador-Geral de Justiça, Marcos Antônio Ferreira das Neves, a notícia da seleção já é uma conquista. “Estar entre 40 projetos, após criteriosa seleção entre mais de 600 inscritos de todo o Ministério Público brasileiro já é motivo de orgulho para o Ministério Público paraense, tanto para esta Procuradoria-Geral, quanto para os polos que receberam o Programa. É um incentivo à continuidade do trabalho desenvolvido”, destaca.

Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 19 de setembro. A Cerimônia de Premiação, com a entrega de troféus e certificados, ocorrerá em outubro, durante o 5º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público, em Brasília.

O Prêmio CNMP foi instituído pela Resolução nº 94/2013 com o objetivo de estimular, reconhecer e premiar os programas e projetos do Ministério Público brasileiro que mais se destacaram na busca da concretização do Planejamento Estratégico Nacional.

Leia AQUI sobre a seleção do CNMP.

Assessoria de Imprensa/PGJ 

Nosso site utiliza cookies para aprimorar a sua navegação