Skip links

Campanha “O que você tem a ver com a corrupção: faça a coisa certa” em exposição

A campanha “O que você tem a ver com a corrupção: faça a coisa certa” do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) fará uma exposição fotográfica mostrando as várias fases, desde a criação, as parcerias e o desenvolvimento, chegando aos dias atuais. A abertura da mostra será em 30 de junho, às 19 horas, na Assembléia Legislativa do Estado. 

 

Participam da solenidade de abertura a bodyboarder pentacampeã mundial, Neymara Carvalho, o presidente da Federação de Surf do Estado do Espírito Santo (Fesurf-ES), Renato Larica, o presidente da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), deputado estadual Marcos Vicente, além de autoridades dos diversos Poderes do Estado. A mostra também apresentará trabalhos de crianças e adolescentes que abordam atitudes que podem combater a corrupção com simples ações do dia a dia.

 

A bodyboarder Neymara Carvalho (foto) já vestiu a camisa da campanha, em evento na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, e assinou a parceria com a coordenadora estadual da campanha, a promotora de Justiça do MPES Izabel Cristina Salvador Salomão.

Também aderiram recentemente a campanha o presidente da Fesurf-ES, Renato Larica, a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), a Academia de Judoô Judopan e o presidente da Instituição da Ilha das Caieiras, Fábio Carvalho. Outra ação da equipe da campanha foi a renovação do Termo de Adesão e Cooperação com o Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado do Espírito Santo (SESC-AR/ES).

Com os novos parceiros, a campanha ampliará o enfoque na conscientização principalmente de crianças e adolescentes e apresentará novas peças de publicidade, para  atingir um número maior de pessoas. As parcerias auxiliarão na distribuição do material e na divulgação das bandeiras da ética, transparência  e honestidade.

 

Por meio desta campanha, o MPES busca estimular a participação da sociedade no combate à corrupção e à impunidade. Além disso, a campanha atua diretamente com o público infanto-juvenil, incentivando a honestidade e a transparência com o objetivo de criar uma cultura de princípios éticos que contribua para um país mais justo e melhor.

 

Nosso site utiliza cookies para aprimorar a sua navegação