BELÉM: MP participa da cerimônia de abertura da operação “Forte do Presépio”
O procurador-geral de Justiça Marcos Antônio Ferreira das Neves esteve no último dia 7 na abertura da operação “Forte do Presépio” do Projeto Rondon, ligado ao Ministério da Defesa, a convite do coordenador-geral do projeto, vice-almirante Edlander Santos. A cerimônia ocorreu no Centro de Eventos Benedito Nunes da Universidade Federal do Pará pela manhã.
O projeto Rondon é uma ação do Governo Federal, coordenada pelo Ministério da Defesa e participação da Secretaria-Geral da Presidência da República, Ministério do Desenvolvimento Agrário, do Desenvolvimento Social e Combate à fome, da Educação, do Esporte, da Integração Nacional, do Meio Ambiente e da Saúde. A operação “Forte do Presépio acontece no mês de julho nos Estados do Maranhão e do Pará, com abrangência de vários municípios, que receberão a visita de professores e alunos universitários de diversas áreas do conhecimento e vindos de instituições de ensino de todo o país para contribuir com o desenvolvimento social dos municípios.
No Pará serão abrangidos os municípios de Augusto Corrêa, Aurora do Pará, Bonito, Capitão Poço, Colares, Concórdia do Pará, Garrafão do Norte, Igarapé-Açu. Ipixuna do Pará, Irituia, Mãe do Rio, Maracanã, Marapanim, Nova Timboteua, Ourém, Santa maria do Pará, Santo Antônio do Tauá, São Caetano de Odivelas, São Domingos do Capim, São Francisco do Pará, São João da Ponta, São João de Pirabas, São Miguel do Guamá, Tomé-Açu, Tracuateua e Vigia.
Texto: Assessoria de Imprensa, com informações da coordenadoria-geral do Projeto Rondon
Fotos: Assessoria de Imprensa