Skip links

GAECO apreende remédios e faz prisão em Joinville

 

Integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado de Joinville (GAECO) prenderam em flagrante, no dia 10 de maio, um casal envolvido com tráfico e comércio ilegal de medicamentos, alguns deles com venda proibida no Brasil. A força-tarefa que constitui o GAECO é composta por membros do Ministério Público de Santa Catarina, Polícia Militar e Polícia Civil.

Ao dar cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência dos envolvidos, na Zona Sul de Joinville, o GAECO apreendeu aproximadamente sete mil comprimidos de venda controlada, sendo algumas marcas com venda proibida, como o abortivo Citotec e estimulantes sexuais como Viagra e marcas similares.

A força-tarefa também apreendeu sete aparelhos celulares, aproximadamente R$ 4.000,00 em dinheiro (sendo 15 cédulas de R$ 50,00 falsas), uma réplica de pistola calibre 380 e equipamentos de defesa pessoal, como soco inglês e um aparelho de choque, entre outros. As investigações realizadas apontam a suspeita de que os envolvidos praticavam procedimentos de aborto, o que ainda será confirmado com a investigação.

 
 
 
Redação:

Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC
(48) 3229.9010, 3229.9302, 3229.9011
http://www.mp.sc.gov.br/ | comso@mp.sc.gov.br
http://www.youtube.com/ministeriopublicosc | www.twitter.com/mpscnoticias

Nosso site utiliza cookies para aprimorar a sua navegação