Skip links

MG: Informações sobre julgamento do ex-goleiro Bruno e de sua ex-mulher serão divulgadas pelo Twitter

A Superintendência de Comunicação Integrada (SCI) do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) está acompanhando o julgamento do ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza e de sua ex-mulher, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, além de estar assessorando o promotor de Justiça Henry Wagner Vasconcelos de Castro. O julgamento que teve início nesta segunda-feira, 4 de março, no Tribunal do Júri da Comarca de Contagem, no Fórum Doutor Pedro Aleixo, está previsto para durar de três a cinco dias.
 
As informações sobre as sessões estão sendo divulgadas, em tempo real, pelo Twitter (@ComunicacaoMPMG), no endereço www.twitter.com/ComunicacaoMPMG.
 
Entrevistas com o promotor de Justiça Henry Wagner devem ser acertadas com o assessor de imprensa do MPMG presente no local, que verificará a possibilidade de atendimento. O contato com o assessor pode ser feito pelo telefone (31) 9954-4780
 
Próximos julgamentos

O julgamento do réu Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, foi remarcado para o dia 22 de abril. Ele é acusado de ser o executor de Eliza Silva Samúdio. Além dele, serão julgados no dia 15 de maio o caseiro do sítio de Esmeraldas, Elenilson Vitor da Silva e o amigo do goleiro Wemerson Marques de Souza, o “Coxinha”.

Experiência
 
Com 35 anos de idade e pouco mais de oito deles atuando como promotor de Justiça no Estado de Minas Gerais, Henry Wagner Vasconcelos, natural de Natal, no Rio Grande do Norte, será o acusador em um dos júris de maior repercussão dos últimos anos.          
 
O promotor de Justiça acumula a experiência de ter atuado em mais de 300 julgamentos do Tribunal do Júri, em 19 comarcas: Aimorés, Barão de Cocais, Belo Horizonte, Brasília de Minas, Conceição do Mato Dentro, Contagem, Coração de Jesus, Diamantina, Ferros, Grão Mogol, Itabira, Itamarandiba, Janaúba, Manga, Montes Claros, Nova Era, Resplendor, São Francisco e Serro.

 

Nosso site utiliza cookies para aprimorar a sua navegação