ITAITUBA: Preso em Goiás o acusado pelo MPPA de cometer o triplo homicídio que chocou a cidade
A Polícia Civil do Estado de Goiás colheu no sábado (29), no município de Estrela do Norte, o depoimento de Dejaci Ferreira de Sousa, conhecido como “Snurf”, preso no último dia 26 naquela localidade, pelo assassinato de um idoso. Denunciado pelo Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), por meio da promotora de Justiça Magdalena Torres Teixeira, por ser o executor do triplo homicídio ocorrido no município de Itaituba na data de 22 de fevereiro de 2014, Snurf estava foragido desde a decretação de sua prisão preventiva.
O triplo assassinato que chocou a população de Itaituiba vitimou a advogada e procuradora do município Leda Marta Lucky dos Santos, sua filha de 10 anos de idade e Hellen Tainara de Siqueira, funcionária que trabalhava na loja pertencente à advogada, local dos sinistros. Também foi denunciado pelo MPPA como mandante dos crimes o o advogado Altair dos Santos, ex-marido de Leda Santos. Leia matéria completa AQUI.
Em seu depoimento diante da Polícia Civil do Estado de Goiás, Dejaci Sousa negou participação no triplo assassinato, mas as provas o apontam como executor e Altair como o mandante dos crimes.
Texto: Edyr Falcão
Foto: Divulgação/Go