MARABÁ: MPE e PC fazem “Operação Maromba” com prisões e apreensão de anabolizantes
No último dia 16 de abril, o Ministério Público do Estado do Pará (MPE), por meio da Promotoria de Justiça de Marabá, realizou a “Operação Maromba”, uma operação policial que culminou na prisão de cinco pessoas e apreensão de vários produtos anabolizantes, que estavam sendo fornecidos ilegalmente por educadores físicos e personal trainers do município. A “Operação Maromba” contou ainda com o apoio da Polícia Civil.
Os promotores de Justiça que entraram com a Ação de busca e apreensão foram Julio Cesar Sousa Costa (PJ de Defesa da Probidade Administrativa) e Mayanna Silva de Souza Queiroz (PJ de Direitos Constitucionais), com o apoio de Aline Tavares Moreira (PJ do Consumidor), Reginaldo Cesar Lima Alvares (PJ Criminal), Alexssandra Muniz Mardegan (PJ da Infância e Juventude), Joselia Leontina de Barros Lopes (PJ de Meio Ambiente). Todos atuantes da Promotoria de Marabá.
Foi verificado pelo MPE que proprietários de academias do município de Marabá estavam distribuindo e a aplicando de substâncias anabolizantes, popularmente conhecidos como “Bombas”, às pessoas que procuraram pelo produto.
Clique AQUI para ver matéria completa publicada no Correio do Tocantins
Texto: Kamilla Santos (Graduanda em Jornalismo)
Fotos: PJ de Marabá
Revisão: Edson Gillet (Assessor de Imprensa)