Skip links

MP-GO denuncia quadrilha por tráfico de drogas

O Ministério Público de Goiás ofereceu denúncia contra oito pessoas acusadas de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro  no município de  Rio Verde. De acordo com as investigações, a quadrilha seria responsável por mais de 90% da droga que chega na cidade.

Os acusados são Paulo Roberto de Souza; seu irmão Valter Júnior de Souza; sua mulher Karine Cardoso Guimarães; além de Thiago Messias Lima, Liz Mabel Rios Quintana, André Luís Prado Leão, Diego Campos Anjos e Marcos Antônio de Sousa. Foram cinco meses de investigações, que começaram a partir de grandes apreensões de drogas realizadas na cidade, como a de mais de 40 quilos de pasta base de cocaína flagrados dentro de dois veículos em maio deste ano, resultando na prisão em flagrante de Fermim Nunes Benites. Escutas telefônicas provaram a relação deste com os demais acusados, e que as negociações continuaram, mesmo depois da prisão de Fermim Nunnes.

As escutas telefônicas também permitiram descobrir que os entorpecentes eram comprados de pessoas que residem em Pontaporã, no Mato Grosso do Sul, e que a quadrilha revendia para a cidade de Rio Verde e outros municípios, e dão indícios de que eles remetiam drogas para a cidade de Curitiba, no Panará.
Leia tudo em: http://www.mp.go.gov.br/portalweb/1/noticia/906d2d9602cf9028781bd0d46cc8a0fe.html

Nosso site utiliza cookies para aprimorar a sua navegação