Skip links

Santa Catarina: Autoridades de Santa Cecília se manifestam contra a PEC 37

Foi realizado na Câmara de Vereadores de Santa Cecília (SC), nesta quarta-feira (10/4), ato público contra a PEC 37. O evento foi uma das ações da campanha “Brasil Contra a Impunidade”, na semana de mobilizações articulada nacionalmente com o intuito de barrar a aprovação da proposta no Congresso Nacional.

O ato foi presidido pela Promotora de Justiça Roberta Ceolla Gaudêncio que fez uma explanação para mais de 30 pessoas. Na abertura, a Promotora falou sobre os objetivos do evento, as funções do Ministério Público e esclareceu o teor da Proposta de Emenda Constitucional, suas consequências para a sociedade e o que é a campanha “Brasil contra a Impunidade”.

Fizeram parte da mesa do evento Domingos Scariot Junior, prefeito do município de Santa Cecília, Almir Fernandes, prefeito do município de Timbó Grande, Dr. Glauco Piva, procurador do município de Timbó Grande, Carlos Alberto Koning, vereador representante da Câmara de Vereadores de Timbó Grande, Dr. Michel Luidy Machado, procurador da Câmera de Vereadores de Santa Cecília, Amílton Antonio da Costa, presidente da Câmera de Vereadores de Santa Cecília e Tassiane Rauem, representante do Poder Judiciário.

Após a fala da Promotora, abriu-se o debate, ocasião em que diversas autoridades explanaram sua opiniões contrárias a aprovação da PEC 37. Ainda durante o evento, cidadãos questionaram como podem contribuir para a campanha contra a PEC 37 da Impunidade. A presidente da mesa esclareceu que a população pode ajudar assinando a petição eletrônica via internet e participando das mobilizações promovidas pela campanha “Brasil Contra a Impunidade”.
 
Saiba mais e mobilize-se:
Nosso site utiliza cookies para aprimorar a sua navegação