Skip links

Santa Catarina: Autoridades se manifestam contra PEC 37 em ato público em Laguna

O ato público, realizado nesta quarta-feira (10/4), na Câmara de Vereadores, foi presidido pela Promotora de Justiça Fernanda Broering Dutra que, com auxílio do Promotor de Justiça Anderson Adilson de Souza, fez a explanação, para cerca de 60 pessoas, dos objetivos do evento e da campanha “Brasil contra a Impunidade”.

Também fizeram parte da mesa do evento o Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca, Renato Muller Bratti, o Prefeito Municipal de Laguna, Everaldo dos Santos, o Presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Carlos Alves, o Capitão da Polícia Militar, Dante Chierighini, o Comandante da Polícia Militar Ambiental, Jefer Francisco Fernandes, e o representante da OAB/SC em Laguna, Fábio Palma. Todos os presentes na mesa manifestaram apoio à manifestação do Ministério Público, de forma a rechaçar a aprovação da PEC 37.

Após, abriu-se a palavra para os demais presentes no evento, ocasião em que diversos vereadores explanaram contrariedade à aprovação da Emenda Constitucional debatida. O Delegado de Polícia Rubem Thomé Filho também fez uso da palavra e apresentou argumentações favoráveis à aprovação da PEC 37.

Nosso site utiliza cookies para aprimorar a sua navegação