Skip links

Santa Catarina: Homem é condenado a 17 anos de prisão por homicídio em São Carlos

O Tribunal do Júri da Comarca de São Carlos condenou Janeis Watte pelo homicídio duplamente qualificado de Hediane Jucinéia de Oliveira. Janeis matou Juciane dentro de um ônibus com 15 facadas em fevereiro de 2011.

Narra a denúncia apresentada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) que o réu e a vítima eram amigos e entraram no ônibus no município de Saberi, no Rio Grande do Sul, com destino a Planalto Alegre, em Santa Catarina. Juciane estava voltando à convivência de seu antigo companheiro e foi acompanhada por Janeis.

Porém, o réu era apaixonado pela vítima e estava inconformado com a volta do relacionamento conjugal de Juciane. No caminho, quando passavam por São Carlos, Janeis passou a desferir facadas contra a vítima, causando sua morte.

O réu foi condenado por homicídio duplamente qualificado – por ter sido praticado por motivo torpe e sem possibilidade de defesa. A pena aplicada a Janeis foi de 17 anos e seis meses de prisão, em regime inicialmente fechado. Atuou perante o Tribunal do Júri o Promotor de Justiça José Orlando Lara Dias.

Nosso site utiliza cookies para aprimorar a sua navegação