Nesta terça-feira (6), o presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), César Mattar Jr, deferiu a inscrição da chapa “Trabalho e Integração” para as eleições da entidade. A chapa “Trabalho e Integração” foi a única inscrita para concorrer às eleições da diretoria e do conselho fiscal da Conamp, para o biênio 2013/2015. A chapa é encabeçada pela atual 1º vice-presidente da associação, Norma Cavalcanti.

A votação será realizada no dia 29 de agosto, das 14h às 17h, em Brasília, nos salões Goiás I, II e III, do Hotel Tryp Brasil 21. Podem votar os integrantes do Conselho Deliberativo da Conamp.

Confira abaixo a íntegra do documento que deferiu a inscrição da chapa “Trabalho e Integração” e a composição completa da chapa:

Declaração:

Declaro para os devidos fins que, ante o certificado retro, e por atender os requisitos regulamentares aprovados pela Diretoria e constantes da Resolução nº 01/2013, defiro a inscrição da Chapa “Trabalho e Integração”.

Divulga-se no site da Conamp, nos termos do artigo 6º da mencionada Resolução e informe, por meio eletrônico, aos integrantes do Conselho Deliberativo. Providencia-se a elaboração das cédulas e aguarde a data do escrutínio.

Brasília, 06 de agosto de 2013

César Bechara Nader Mattar Júnior

Presidente da CONAMP

Chapa Trabalho e integração

Diretoria:

- Presidente: Norma Angélica Reis Cardoso Cavalcanti (BA)

- 1° Vice-Presidente: Nedens Ulisses Freire Vieira (MG)

- 2° Vice-Presidente: Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto (RS)

- Secretário-Geral: Alexandre Magno Benites de Lacerda (MS)

Conselho Fiscal:

- Presidente: Andrey Cunha Amorim (SC)

- Vice-Presidente: Marcello Souza Queiroz (ES)

- Secretário: Antonio Marcos Dezan (DF)

-Membro: Adilsa Inácio de Freitas (AL)






Redes Sociais