O Twitter do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG) está ativo e já conta com cerca de 200 seguidores. Notícias e atualizações sobre as decisões, reuniões e programações de eventos organizados pelo Conselho podem ser conferidas diariamente na rede social, que é reconhecidamente a mais dinâmica entre os meios digitais. O endereço para acompanhar as publicações é www.twitter.com/cnpg_oficial.

A reativação do twitter faz parte de um projeto de reformulação das ações de comunicação do CNPG. Em dezembro de 2013, um novo site foi lançado, com nova identidade visual e acréscimo de informações sobre os grupos de trabalho e as atividades desenvolvidas pelo Conselho.

O perfil oficial do Facebook do CNPG também foi dinamizado e agora tem atualizações diárias, que repercutem notícias do site e abre espaço para manifestação de seguidores. Desde que foi reativado, o perfil passou a contar com mais de 350 seguidores em poucos meses de divulgação. O endereço para acesso do perfil na rede social é: www.facebook.com/cnpg.oficial.






Redes Sociais