A série de entrevistas do programa Promotor Responde, produzido no mês de novembro e veiculado no canal do MPSC do YouTube, recebeu uma nova versão. Agora, os vídeos com as entrevistas realizadas com os Promotores e Promotoras de Justiça estão disponíveis também em áudio no canal "Rádio MPSC" nas plataformas de streaming. 

O podcast conta com nove entrevistas com Procuradores e Promotores de Justiça do MPSC, que tiraram dúvidas e responderam sobre diferentes temas da atualidade. O ouvinte poderá conhecer mais sobre o papel do Ministério Público, o que é um inquérito civil, a atuação do MP catarinense e as mudanças nas leis e nos instrumentos que ajudam nas atividades da instituição. Está imperdível! 

"Com a publicação das entrevistas em vídeo, recebemos muitos pedidos de cidadãos solicitando também o formato em áudio. Para deixar a sociedade bem-informada e ampliar o acesso, a equipe de comunicação do MP catarinense rapidamente criou o podcast", explica a assessora em comunicação Sonia Campos. 

Para escutar, basta procurar por "Rádio MPSC" nas plataformas de streaming, como Spotify e Apple Podcasts, para ouvir os programas onde quiser.






Redes Sociais